Rio Ave fecha 6ª feira à noite campeonato com receção ao Benfica e na despedida de Ukra

0
813

O Rio Ave-Benfica da última jornada do campoenato da I Liga e que será disputado no estádio do clube vilacondense, foi marcado para as 20h45 da próxima sexta-feira, anunciou a Liga Portugal, que já definiu o horário de todos os desafios da derradeira ronda.

O encontro vai colocar frente a frente Rio Ave, 10º classificado com 36 pontos, e o Benfica, 2º classificado com 79 pontos. Este será o último jogo do campeonato e onde apenas os vilacondenses ainda não têm posição definida, apesar de já estarem livres da descida.

O desafio vai marcar a despedida dos relvados do avançado Ukra, que aos 36 anos decidiu terminar a carreira como jogador. Sobre o pendurar das chuteiras, o jogador já afirmou estar “muito orgulhoso por tudo o que fiz enquanto jogador em todos os clubes por que passei. Sinto-me muito feliz com o trajeto que fiz e do reconhecimento que tenho, não só no Rio Ave, como a nível nacional. É um orgulho que muita gente se identifique com o Ukra jogador e pessoa”.

Quanto ao futuro, Ukra confidenciou um convite para ser embaixador da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, indicando que “não vou estar dentro dos relvados, mas andarei lá perto para acompanhar o que foi grande parte da minha vida”. Foto Rio Ave FC.