Sanipower aponta soluções de eficiência energética em Diana Bar cheio (Com Vídeo)

0
7298

[notification type=”notification_warning” ]Clique em HD e escolha a resolução para um melhor visionamento do vídeo[/notification]

O Diana Bar recebeu, na noite de sexta-feira, cerca de 300 pessoas para assistir à 1ª Conferência organizada pelo jornal MAIS/Semanário em parceria com a empresa poveira Sanipower. Os oradores apontaram soluções para um melhor bem estar da sociedade.

O espaço esteve lotado, com a presença de autarcas, empresários, dirigentes associativos e muitos particulares interessados na temática.

Virgílio Tavares, diretor do MAIS/Semanário frisou a importância deste encontro que tem como objetivo “dar a conhecer as empresas da cidade aos poveiros e valorizá-las”, ideia sublinhada pela moderadora Catarina Pessanha, do jornal MAIS/Semanário, no início da conferência. Mais do que editar um jornal impresso, colocar notícias online diariamente ou gerir redes sociais, o órgão de comunicação local tem também a missão de mostrar à população o mundo empresarial que existe na cidade da Póvoa de Varzim.

Num encontro que durou quase duas horas, os oradores apresentaram soluções sustentáveis de como utilizar os recursos renováveis, através da demonstração de um leque variado de produtos da marca Proteu, marca “firmada e reconhecida” da empresa Sanipower.

O primeiro interveniente da noite foi Américo Campos, administrador da Sanipower, que reconheceu o convite do MAIS/Semanário e agradeceu ao presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim pela constante “defesa dos interesses das empresas” da cidade.

Após uma breve apresentação da empresa, que garante atualmente mais de 70 postos de trabalho no concelho, foi Fernando Linhares a tomar a palavra.

O engenheiro poveiro, convidado pela Sanipower, focou a sua apresentação nas energias renováveis e na forma mais eficiente de serem utilizadas, dando alguns exemplos de equipamentos e soluções sustentáveis e rentáveis.

Seguiram-se as intervenções dos engenheiros da Proteu André Ferreira e Manuel Ferreira que aproveitaram para divulgar os equipamentos e recursos disponíveis da marca.

Por fim, Aires Pereira, presidente da Câmara Municipal, finalizou a conferência enaltecendo o trabalho de Américo Campos e a sua capacidade surpreender, abraçar desafios e estar atento à cidade. “Não chega só ser empresário”, destacou.

O momento final da conferência foi o descerramento de dois equipamentos da marca da Sanipower, realizado pelo autarca e os administradores da Sanipower, Américo Campos, Rogério Teixeira e Mário Portela.

Durante este sábado, entre as 9h e as 17h30, todos os equipamentos mencionados na conferência estarão em exposição.