Segunda equipa do Póvoa Andebol perde com lanterna vermelha

0
315

A jovem equipa poveira apresentou-se em S. Mamede de Infesta de ‘fraque’, e acabou penalizada por uma postura que nada tem a ver com o que vem demonstrando neste campeonato nacional da 2ª divisão.

Muita apatia, falta de inspiração, e sobretudo um pensamento de que, mais cedo ou mais tarde, iriam vencer o seu adversário. Na 1ª parte, a equipa poveira até esteve por cima do jogo, com algumas ações do gigante romeno Rares Fodorean a serem decisivas.

Contudo, na baliza contrária estava o ex. Póvoa Tiago Amorim, que esteve imparável, sobretudo nos remates aos 6 metros. A mala-pata dos livres de 7 metros continua, e mais uma vez, foram desperdiçados uma mão cheia.

Ao intervalo, a desvantagem de um golo, fazia prever uma reação condizente com a classificação da equipa. Porém, a acumulação de erros, permitiu aos locais alargarem a vantagem que chegou ao final com um 28×22, que penaliza o sofrível desempenho dos comandados de Pedro Santos.

Na próxima jornada, o Marítimo joga na Póvoa de Varzim, num jogo agendado para as 14h30m, enquanto às 19h, a equipa principal recebe o Belenenses para mais uma jornada do Campeonato Andebol 1.