Seu Jorge anima dia de S. Pedro na Póvoa de Varzim

0
22009

O cantor brasileiro vai participar no grande concerto das Festas de S. Pedro, no dia 29 de junho, que terá lugar em frente ao Casino da Póvoa, numa parceria entre a Câmara Municipal e o estabelecimento de jogo.

As festas deste ano vão decorrer durante 2 semanas, entre 25 de junho e 7 de julho, sábado, dia em que será realizado no estádio do Varzim, o festival de Rusgas, espetáculo que terá moldes diferentes na apresentação, com o palco a ser instalado junto ao topo sul, podendo parte do público ocupar o relvado, divulgou Aires Pereira, presidente da Câmara.

O programa das Festas de S. Pedro foi anunciado ao fim da tarde desta quinta-feira, na Praça do Almada, em frente ao município, na presença dos autarcas e dos componentes dos 6 bairros poveiros.

As festas vão contar com as duas noitadas, a 28 e 30 de junho, além do S. Pedrinho da Pequenada, do Grande Prémio de Atletismo, um concerto da Banda da Armada e do Cortejo Luminoso.

Está assegurado também que a RTP vai transmitir em direto no dia 28 de junho, os programas da manhã, tarde e noite, a partir da Póvoa, com o Porto Canal a transmitir parte da noitada de 28 para 29 de junho, e o espetáculo das Rusgas no estádio do Varzim.