“Temos que deixar tudo em campo”, alerta treinador do Varzim antes de receber o Farense

0
1184

“O que espera e deseja é chegar à vitória. São 3 pontos importantes, porque um ponto nesta fase é muito pouco, e temos uma boa chance de encurtar distâncias”, disse Pedro Miguel esta quarta-feira, na antevisão ao jogo frente ao Varzim, marcado para amanhã às 15h30, no estádio do clube poveiro.

Depois de dois adiamentos, devido a casos de covid-19 no plantel alvinegro, o jogo desta quinta-feira terá equipas diferentes em campo das que têm sido utilizadas nos últimos jogos, dado que à data do jogo, inicialmente marcado para 28 de dezembro, havia jogadores de ambos os planteis que não faziam parte dos mesmos.

Apesar desta situação, Pedro Miguel explicou que para ganhar “temos que ter ambição, querer e ser organizados, ter o mental forte e equilibrado, porque não temos grande margem para errar”.

O técnico voltou a não esquecer o apoio dos adeptos, e sublinhou “que nós estamos com uma grande dívida com os adeptos e só com vitórias podemos diminuir essa dívida e temos que deixar tudo em campo”, concluiu. Varzim (17º) e Farense (15º) estão separados por sete pontos.