Treinador do Varzim não comenta lance da expulsão de Ahmed

0
686

“Vi a questão da expulsão, mas não vou comentar”, disse António Barbosa, treinador do Varzim, na conferência de imprensa após a derrota frente ao Chaves, referindo-se ao lance do cartão vermelho direto a Ahmed aos 19 minutos, e que condicionou o jogo alvinegro.

O técnico alvinegro, acrescentou que “apesar de não gostarmos dessas questões, que podem em muito condicionar o nosso trabalho, valorizamos a atitude dos nossos jogadores que com menos um, correram por mais um, lutaram por mais um, esforçaram-se mais e criaram situações de golo e poderíamos ter reduzido o marcador. É esse o caminho que temos que seguir”.

António Barbosa elogiou os jogadores que “tiveram uma atitude à Varzim com raça e tentaram chegar ao golo mesmo numa adversidade claramente marcada. É este o caminho até ao fim”.

“Atitude inexcedível dos jogadores”

Sobre o jogo, o responsável técnico do Varzim afirmou que “criamos um plano de jogo bastante arrojado. Entramos bem e criamos situações de finalização clara, com uma bola ao poste e quando ficamos em inferioridade numérica ficamos condicionados, mas conseguimos reorganizar a equipa, fechar os espaços e apesar da diferença do marcador, conseguimos marcar e criar situações de forma recorrente. A atitude dos jogadores foi inexcedível. Este é o caminho que temos que seguir face às adversidades que tivemos”.  

Foto Varzim SC / José Alberto Nogueira