Varzim distraído e perdulário cede empate frente ao Atlético

0
2464

Já sem ambições para chegar a um dos três primeiros lugares da Liga 3, o Varzim cedeu um empate a um golo frente ao Atlético, em partida realizada no final da tarde/princípio da noite de sábado, no estádio alvinegro.

Foi um jogo desinibido realizado por parte do Varzim, que dominou e criou ocasiões de golo, que podia ter garantido aos pupilos de Paneira um melhor resultado.

Os golos surgiram apenas da segunda parte, o primeiro para o Atlético, numa distração total de toda a equipa poveira que ainda se preparava para defender a cobrança de um livre. Tiago Morgado aproveitou a desconcentração e marcou de livre direto junto ao meio-campo, com a bola a sobrevoar toda a linha defensiva varzinista e nem o guarda-redes Tiago Pereira, longe da sua baliza, teve hipóteses de evitar o 0-1.

Depois, o Varzim procurou o golo e já perto do minuto 90, Rui Areias marcou a passe de Sangaré. Nos lances seguintes, os alvinegros viriam a desperdiçar oportunidades que daria a cambalhota no marcador. Já em tempo de desconto Vítor Paneira foi expulso com vermelho direto.

Varzim mantém o 6º lugar com 8 pontos, e dia 28 de abril, domingo, joga no campo do líder Alverca, que soma 21 pontos. Braga B é 2º classificado com 20 pontos, e Lourosa ocupa o 3º lugar com 17 pontos.