Hóquei do CDP soma sexta vitória consecutiva e aproxima-se do 2º lugar

0
2036

O CDP derrotou, ao final da tarde de sábado, a Juventude de Viana, por 3-2, em desafio da 22ª jornada da II divisão – zona norte. Com este triunfo, o Desportivo está a apenas um ponto do seu adversário, quando faltam disputar quatro jogos.

Tiago Pereira, conhecido por ‘Bolinhas’, abriu o marcador a 5 minutos do intervalo. Depois mais golos só na 2ª parte. A Juventude de Viana igualou logo no arranque do segundo tempo, mas a 11m do final, Luís Melo voltou a colocar o CDP na frente.

A 8 minutos do fim, os minhotos conseguiram restabelecer a igualdade, no entanto a 1,42m do fim, Tiago Pinheiro marcou e garantiu para o CDP uma importante vitória. Na bancada os adeptos poveiros festejaram, com os apoiantes do Viana a aplaudirem os seus jogadores

A Sanjoanense lidera com 57 pontos e está perto de assegurar a subida direta à 1ª divisão. Viana ocupa o 2º lugar com 50 pontos, seguido pelo CDP com 49 pontos. A segunda posição dá acesso a um play-off para subir à 1ª divisão. A 4 de maio, o CDP vai jogar a Paredes, penúltimo classificado. Foto arquivo.