Varzim empata e está mais longe da liderança na Liga 3

0
1779

O Varzim não foi além de um empate a um golo, na receção este sábado ao Braga B. A equipa visitante abriu o marcador aos 59 minutos por Miguel Vilela, enquanto Onyeka restabeleceu a igualdade aos 74’, onze minutos depois de ter entrado em jogo. No último lance do jogo e na cobrança de um canto, os alvinegros estiveram perto da vitória.

Foi um jogo em que a equipa alvinegra entrou determinada e fez com que os bracarenses jogassem num bloco mais baixo, mas que aos poucos conseguiram depois equilibrar o desafio. Na segunda metade, as duas equipas jogaram para a vitória, mas o equilíbrio continuou a imperar.

Com este quarto empate consentido pelo Varzim, a equipa orientada por Tiago Margarido soma 22 pontos em 12 jogos, e ocupa o 3º lugar. O Varzim está agora a 4 pontos do líder Vilaverdense, que goleou o Paredes (5-1) e a 3 pontos do Felgueiras que venceu fora o Sanjoanense (1-2). No 4º lugar está a Sanjoanense em igualdade pontual com o Canelas, ambos com 18 pontos. Os quatro primeiros são apurados para a fase seguinte.

Agora, nova paragem no campeonato da Liga 3, que irá regressar apenas no próximo ano, com o Varzim a jogar em Fafe, no dia 6 de janeiro, pelas 15 horas.