Varzim esteve perto de surpreender em Alvalade para a Taça de Portugal (fotos)

0
218

O Varzim foi eliminado da Taça de Portugal depois de perder na noite de quinta-feira frente ao Sporting por 2-1. Os golos surgiram todos na segunda parte do jogo.

Em Alvalade, o Varzim apresentou-se com um futebol defensivo, mas muito prático e até em lances de contra-ataque viria a criar na primeira parte ocasiões para marcar. Do lado contrário, o Sporting também teve várias oportunidades.

Na segunda metade do desafio, o Sporting viria a marcar aos 68 minutos por intermédio de Pedro Gonçalves, mas dez minutos depois os alvinegros (que vestiram de azul celeste) empataram através de um penálti marcado por Heliardo, que fez o seu oitavo golo da época.

A três minutos dos 90 minutos, um penálti favorável aos leões ditou o golo da vitória do Sporting e da continuidade na Taça de Portugal. Já em período de desconto, o avançado varzinista Murilo foi expulso despois de ter visto o segundo cartão amarelo.

No final do jogo, vários abraços entre Neto, que fez os minutos finais do jogo, e o tio Vitoriano e o guarda-redes Ricardo Nunes, entre outros elementos do staff do clube poveiro.

Fotos Varzim SC / José Alberto Nogueira