Varzim perde ensaio frente a Moreirense

0
2470

O Varzim perdeu esta quarta-feira, por 2-1, um jogo de preparação frente ao Moreirense, da I Liga, em que os ‘alvinegros’ até estiveram na frente do marcador, mas não evitaram que a formação minhota operasse a reviravolta no marcador, com dois golos em lances de bola parada

O reforço brasileiro Romário, que voltou a deixar boas indicações na frente de ataque, apontou, aos 27 minutos, o tento varzinista, numa recarga a um primeiro remate do também reforço Delmiro, que o guardião contrário não susteve.

O Moreirense acabou, no entanto, por chegar ao empate, ainda antes do intervalo, num livre apontando por Nildo, sem hipóteses para o guardião dos ‘Lobos do Mar’, Paulo Cunha.

Na segunda metade, com os treinadores de ambas as equipas a fazerem muitas alterações nos ‘onzes’, e a qualidade do futebol praticado diminuiu, mas acabou, ainda assim, por pertencer ao Varzim as melhores oportunidades.

O avançado cabo-verdiano Mailó estreou-se com a camisola ‘alvinegra’ e acabou por desperdiçar duas soberanas oportunidades para recolar a equipa na frente do marcador.

Aos falhanços do Varzim respondeu o Moreiense com eficácia, não desperdiçando uma grande penalidade, que Neto converteu no 2-1 final.

A equipa poveira faz no sábado o seu último ensaio da pré-temporada, deslocando-se o reduto do Vilaverdense.

O Varzim alinhou neste ensaio frente ao Moreirense com o seguinte ‘onze’:

Paulo Cunha; Wanderson Lima, Sandro, Jeferson e Delmiro; Leonel Olímpio, Keaton, Nelsinho e Rui Costa; Romário e Rui Coentrão.

Jogaram ainda: Paulo Vítor, Pedro Santos, Nelson Agra, Sérgio Organista, Felipe Villagran, Mailó, Rui Neta, Lucho e Tiago Alves.

Na foto, a marcação do penalti que deu o golo da vitória ao Moreirense