Varzim segura jogadores da Formação e assina contratos com três jogadores

Marcus Vinícius, da equipa B, Diogo Duarte, dos Sub19, e Francisco Longras, dos Sub17, assinaram na sexta-feira contrato de formação com o Varzim Sport Club, anunciou o clube poveiro.

Os três jogadores têm integrado o plantel profissional nas últimas semanas, onde “podem dar mostras do seu potencial e, ao mesmo tempo, desfrutar de um momento único e desejado por todos os jogadores da Formação”, sublinha a direção do Varzim, que desta forma “está a dar oportunidade a jogadores dos escalões mais jovens de treinarem na equipa principal sob observação e avaliação do treinador principal e sua equipa técnica”.

Regresso da Formação a 19 de abril

O clube alvinegro confirma que “as nossas equipas da Formação retomarão as suas rotinas, nos moldes habituais, a partir do dia 19 de abril”, após um longo período a trabalharem de forma condicionada, “mas sempre cumprindo o plano de treinos montado pelos técnicos, especificamente para o período de confinamento”.

Na informação veiculada pelo Varzim, é referido que “o Futebol de Formação continua a assumir-se como um projeto de máxima importância”, numa altura em que a Formação está próximo de festejar 75 anos de existência no clube poveiro.

Foto Varzim SC / Leandro Flores