Varzim vence equipa B antes do arranque do campeonato

0
2439

Depois das derrotas nos particulares com Feirense ( 1-0), Rio Ave (2-1), o Varzim encerrou a semana de treinos com um amistoso contra a equipa B, que este ano vai ser orientada por Vitoriano Ramos.

Num jogo, em que João Eusébio continua a observar e experimentar algumas soluções para o futuro imediato, a vitória pertenceu à equipa principal por 3-0, espelhando a diferença entre os dois plantéis, nomeadamente na 2ª parte, onde praticamente alinharam os reforços.

Baba Seck, Tiago Valente e Pintassilgo foram os marcadores dos golos, e as ausências mais notadas foram as dos lesionados: Estrela, Diogo Ramos e de Romeu.

Na equipa principal, no centro da defesa tudo estará definido em relação aos jogadores, pois os cinco à disposição de João Eusébio têm demonstrado o porquê das suas contratações. Káká é um deles e referiu que “todo o grupo está a trabalhar afincadamente para  estar em condições de lutar pelos objetivos do Clube, que passam pela subida de divisão. Entre nós centrais, a concorrência só nos estimula ao trabalho e dar deste modo “dores de cabeça positivas” ao mister.”

No próximo dia 6 de agosto, pelas 17h o Varzim recebe o Guimarães B, no primeiro jogo do Campeonato da II Liga da época 2017/2018.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!