Varzim volta a empatar no campeonato da II Liga

470

A equipa poveira empatou, este domingo, a 1 golo no terreno do FC Porto B, em jogo da 2ª Jornada do campeonato da II Liga, naquele que foi o seu segundo empate na prova em outros tantos jogos.

Depois de estar a perder ao intervalo (golo sofrido aos 39m), e numa primeira parte mais equilibrada, o Varzim restabeleceu a igualdade por intermédio de Tiago Cerveira aos 46m, através de um grande remate de fora de área, com a bola a entrar no ângulo superior direito da baliza portista.

Nesta 2ª parte, o Varzim esteve melhor e após a expulsão do guarda-redes do FC Porto B aos 68m, o Varzim foi crescendo e esteve perto da vitória nos momentos finais do jogo, com um remate ao poste.

Na equipa do FC Porto B alinharam jogadores do plantel principal de Sérgio Conceição, nomeadamente o defesa Diogo Leite e o avançado Aboubakar.

No final do encontro, o médio varzinista Rui Coentrão disse que o “resultado foi injusto”, enquanto o treinador varzinista Paulo Alves referiu que foi “um jogo bem conseguido do Varzim, ao qual só faltou a vitória”. O técnico voltou a deixar um “agradecimento aos adeptos que foram até ao estádio Dr. Jorge Sampaio.

Após este jogo, o Varzim ocupa o 12º lugar com 2 pontos. Para domingo, 25 de agosto, o Varzim recebe na Póvoa o Leixões. O jogo terá início às 18h15.

Foto Varzim SC