Vitória feliz do Póvoa Andebol com adversário a falhar livre de 7 metros nos segundos finais

A exibição do Póvoa Andebol ficou muito aquém na vitória alcançada na noite deste sábado frente ao Setúbal por 21-20. O Póvoa esteve a perder durante todo o jogo e só conseguiu passar para a frente no marcador no último minuto, quando conseguiu o golo do triunfo. Os visitantes desperdiçaram um livre de 7 metros a nove segundos do fim com um remate à barra, e que poderia ter dado o empate.

Neste jogo da 18ª jornada da Liga Placard, A equipa poveira foi surpreendida pelo Setúbal que comandou sempre o resultado e ao intervalo estava na frente (9-10), mantendo sempre a vantagem até ao minuto final, altura em permitiu a reviravolta.

Este foi um jogo em que “tivemos muita sorte”, reconheceu Jorge Carvalho, treinador do Póvoa Andebol, e adiantou que “não merecíamos ganhar. A vitória sabe bem porque não jogamos nada e temos que jogar muito melhor se queremos estar bem na classificação”.

Com esta vitória, a nona na competição, o Póvoa Andebol subiu ao 5º lugar com 38 pontos, mas também com mais jogos que os diretos adversários (Madeira SAD e Águas Santas).