Voluntariado na Póvoa de Varzim é reconhecido com atribuição de diplomas

0
700
Foto: C. M. Póvoa de Varzim

O MAPADI recebeu, no dia 6 de dezembro, a ação “Conversas de Voluntários”, no âmbito das comemorações do Dia Internacional do Voluntariado 2021.

A iniciativa, realizada pelo Município da Póvoa de Varzim, reuniu 46 voluntários e 24 entidades parceiras da Bolsa Concelhia de Voluntariado.

Nesta ação, foram atribuídos 21 “Selos – Entidade Parceira/Promotora de Voluntariado 2022”, 21 Diplomas de Reconhecimento a entidades da rede municipal de voluntariado, e 25 Diplomas de Reconhecimento aos voluntários com atividade na Bolsa Concelhia de Voluntariado.

Por conseguinte, Sandra Maria Martins da Cruz dos Santos foi reconhecida como “Voluntário” do ano 2021, sendo a voluntária que se encontra ativa há mais tempo na Bolsa Concelhia de Voluntariado.

O prémio “Dedicação” do ano 2021 foi atribuído ao voluntário Luís Miguel Boucinha Ribeiro, com 209 horas de voluntariado realizadas ao longo deste ano, no projeto de Voluntariado “Apoio ao Centro de Vacinação à COVID19”.

Por fim, o Instituto Madre Matilde recebeu o prémio “Voluntariado 2020”, e a Associação dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim o prémio “Voluntariado 2021”.