Xutos e Pontapés anunciam concerto na Póvoa de Varzim para 29 de junho

0
4649

O grupo Xutos & Pontapés vão atuar na Póvoa de Varzim a 29 de junho deste ano, um sábado, num espetáculo integrado nas Festas de S. Pedro. O concerto será ao ar livre junto à Fortaleza da Póvoa.

A presença da icónica banda na cidade poveira foi anunciada pela própria banda no site e página do Facebook, sendo que o concerto está inserido na digressão “Olá Vida Malvada”, que arrancou a 13 de abril em Guimarães. O último concerto da tour será no Porto, a 14 de setembro.

É o regresso da banda à Póvoa de Varzim, depois da banda de Tim, João Cabeleira, Kalú e Gui, que este ano completou 45 anos, terem atuado em junho de 2018, no Parque da Cidade.

Entretanto, a Câmara da Póvoa de Varzim está a preparar a festa de Os Dias No Parque, entre os dias 7 e 10 de junho. Vários artistas nacionais vão estar presentes nessa altura no Parque da Cidade. Também para o dia da Cidade, a 16 de junho, as comemorações oficiais vão contar com um espetáculo musical no pavilhão municipal, com um cantor de nomeada. Nessa data, o município vai distinguir personalidades e instituições, no encerramento do 50º aniversário de elevação da Póvoa de Varzim à categoria de cidade. Foto Xutos &  Pontapés.