Zé Maria dá assunto como “encerrado” e volta a afirmar “Varzim até morrer”

0
6196

Através de um post na sua página no Facebook, Zé Maria dá o assunto da “proibição” da sua reentrada no estádio no passado sábado, quando o Varzim jogava frente ao Braga B, como “encerrado”. O post de Zé Maria foi partilhado por Edgar Pinho na sua página pessoal na rede social.

No post, o antigo atleta do Varzim junta uma foto sua ao lado de Edgar Pinho, presidente da Direção do Varzim, a significar que tudo voltou à normalidade e reafirma estar de corpo e alma com o clube: “Varzim até morrer”. Ao que tudo indica uma boa conversa entre os dois e o assunto ficou sanado.

Recorde-se que no dia de domingo Zé Maria também nas redes sociais revelou a sua mágoa para quem decidiu não o deixar novamente entrar para a bancada após ter saído ao intervalo do jogo.

Entretanto, nas dezenas de comentários publicados sobre o assunto, foi explicado que as regras e determinações indicam que quem se ausenta do recinto desportivo, terá que ter um novo ingresso para reentrar no estádio, bilhete que é entregue pelo segurança que está na porta.