Bancada nascente do estádio do Rio Ave: “Obra começa em breve” garante presidente

0
4965

“A bancada nascente, depois do processo de encerramento a espectadores, irá sofrer uma remodelação, faseada, de forma a vir a tornar-se o pólo principal do estádio”, disse António Silva Campos, presidente do Rio Ave, na assembleia geral do clube, realizada na manhã deste domingo no pavilhão de Desportos de Vila do Conde, sob medidas de prevenção quanto à covid-19.

O líder do clube vila-condense adiantou que a futura bancada para além dos espetadores, irá albergar também “todas as valências desportivas, administrativas e de ‘corporate’, ladeando a Academia. É um projeto moroso, mas necessário e essencial para o futuro do Clube”.

Apesar de não adiantar data concreta para o início da demolição da atual infraestrutura, já foram colocados contentores em zonas anexas para acolher os trabalhos diários das várias equipas de formação, que, entretanto, regressem à competição, de futsal e futebol feminino.

Entre os vários temas referidos, o presidente do Rio Ave sublinhou “a intenção de ir longe na Liga Europa, onde o Clube está pela 4ª vez em seis anos, e dar continuidade ao registo notável de que o Rio Ave FC termina, há 5 épocas, nos 7 primeiros lugares da 1ª Liga, onde já está há 13 temporadas consecutivas”.

Na reunião, os associados aprovaram por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para Clube e SDUQ para a época 2020/2021.

Foto Rio Ave FC