Caso federação aprove, Rebordelo-Varzim da Taça pode ser a 14 de novembro

O jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal entre o Rebordelo e o Varzim, adiado devido a casos de covid-19 na equipa transmontana, poderá realizar-se a 14 de novembro, um sábado, às 15h, apurou o MAIS/Semanário.

Esta foi a data que ambos os clubes propuseram à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que agora terá que aprovar o dia e hora apontados pelas duas equipas. Uma primeira data foi anunciada pela FPF para 28 de outubro.

A iniciativa para a escolha da nova data partiu do clube de Rebordelo, dado que poderia não garantir a presença de muitos dos seus atletas para o dia 28, devido a que a maioria dos seus jogadores têm outras ocupações profissionais, situação a que o Varzim comprendeu.

Caso a FPF aceite a nova data de 14 de novembro, o jogo entre os dois emblemas será efetuado numa nova paragem das provas da I e II ligas para jogos da seleção nacional.

O vencedor deste jogo ficará apurado para na semana seguinte, a 22 de novembro, realizar o encontro da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.