Cinco elementos compõem equipa técnica do plantel principal do Varzim

0
1014

A equipa técnica da equipa sénior do Varzim que irá competir na Liga 3 é constituída por cinco elementos, revelou esta terça-feira o clube. Assim, além de Vítor Paneira, treinador (ao centro na imagem), a equipa técnica conta ainda com Pedro Campos, treinador-adjunto, David Machado, preparador físico, Ricardo Pereira, treinador de guarda-redes, e Rafa Silva, analista e treinador-adjunto.

Quanto a reforços, para já são conhecidos cinco: Rúben Oliveira, médio de 29 anos, que estava ao serviço do FC Telavive. Joel Monteiro, defesa direito, de 33 anos, que na época passada vestiu a camisola do Vitória Futebol Clube (Setúbal). Pedro Costa, guarda-redes de 23 anos, ex-Dumiense. Pedro Nuno, de 24 anos, defesa ex-S. João de Ver, e Rodrigo Freitas, avançado de 22 anos, ex-Alverca.

Quanto ao calendário de jogos de preparação, sábado, 6 de julho, o Varzim joga no Olival frente ao FC Porto. Depois a 10 de julho, os alvinegros recebem o Felgueiras e deslocam-se à Aves, a 13 de julho.

O Varzim abriu a nova temporada 2024/2025 na segunda-feira, 1 de julho, e ao contrário do habitual sem a presença da comunicação social. A informação apenas tem sido divulgada através das redes sociais.