Dois programas da SIC são transmitidos a partir do Correntes d´Escritas

0
1699

No dia 23 de fevereiro, próxima sexta-feira, o palco do Cine-Teatro Garrett vai transformar-se para receber o programa “Isto é gozar com quem trabalha” e “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer”.

As duas emissões feitas em direto decorrem no âmbito da 25ª edição do Correntes d´Escritas. “Isto é gozar com quem trabalha”, vai arrancar às 21h50, com Ricardo Araújo Pereira no comando. Depois, a partir das 00h10 na madrugada de sexta para sábado, juntam-se a ele João Miguel Tavares e Pedro Mexia, para o “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer”.

No caso das pessoas que tenham adquirido bilhete e o tenham na sua posse, devem entrar na Sala Principal do Garrett, às 21h, para o primeiro programa e as 23h30, para o segundo programa. Depois, das emissões começarem não vai ser permitida a entrada na sala.

Há uma alteração no programa dessa noite, devido à emissão de “Isto é Gozar com quem Trabalha”, a conversa entre Valter Hugo Mãe e Maria João Costa, agendada para as 21h30, foi adiada para as 22h00, mantendo-se a Sala de Atos como local predefinido para a mesma.