Elisa Ferraz assume candidatura independente e avança com propostas

0
15451

A atual presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, anunciou ao início da tarde desta segunda-feira, que a sua recandidatura à liderança do município surge Num “tempo novo”, acrescentando que “a partir de agora, deixa de fazer qualquer sentido continuar a falar do processo que foi rompido (só o farei em circunstâncias excecionais), e passa a ser apenas essencial falar desta candidatura independente, e dos seus projetos para o desenvolvimento de Vila do Conde e da melhoria de condições de vida dos vilacondenses.

Na apresentação da sua recandidatura, realizada junto da Capela Nossa Senhora do Socorro, Elisa Ferraz disse que se norteia “tanto na vida pessoal, como na atividade política, por princípios de ética, de democracia, de tolerância, de diálogo, de proximidade, e de valorização da pessoa humana”.

Além de dar início e terminar as obras, a autarca propõem até final do próximo mandato, realizar as grandes obras que estão anunciadas: . As novas Piscinas Municipais; . O Palacete Melo; . O Pavilhão das Caxinas e a nova ponte de Arcos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Insira o seu nome
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!