Guarda-redes do Póvoa Andebol diz que “equipa pode fazer mais” após derrota com o Sporting

0
808

A equipa sénior do Póvoa Andebol perdeu por 22-33 na receção ao Sporting, clube que luta pelo título nacional.  Ao intervalo, o resultado mostrava maior equilíbrio, com diferença de apenas 4 golos (13-17).

Depois da 6ª Jornada, Porto, Benfica e Sporting lideram com 18 pontos cada (6 vitórias). O Póvoa está no 11º lugar com 8 pontos, mas conta com menos 2 jogos realizados, após adiamento para próximas datas dos encontros da 1ª jornada frente ao Madeira SAD e da 5ª Jornada contra o Sporting da Horta.   

Sobre a derrota contra o Sporting, Humberto Gomes, guarda-redes da seleção nacional e que esta época defende as cores do Póvoa, o atleta considerou que a equipa de Alvalade foi um “justo vencedor” e completou que “eles são profissionais e o Póvoa está em outro patamar”. Ainda sobre este jogo, realizado no sábado no pavilhão municipal poveiro, o guarda-redes explicou que “esta equipa pode fazer mais, e que este jogo sirva para aprendermos”.

Para a 7ª Jornada, o Póvoa Andebol joga no pavilhão da Luz, no próximo dia 17 de outubro, sábado, a partir das 17h, contra o Benfica.