Hóquei do CDP perde frente a candidato à subida num “resultado ingrato”

0
743

“Grande jogo com resultado ingrato” referiu a seção de hóquei em patins do CDP, depois da sua equipa sénior perder na receção ao Marinhense, apelidado de “candidato à subida à 1ª Divisão”.

O jogo da 2ª Jornada da 2ª Divisão – Zona Norte, realizado no sábado no pavilhão do CDP, foi “excelente”, o qual chegou a registar um empate a um golo ao intervalo. Na segunda parte foram marcados 7 golos, com o Desportivo a estar em vantagem por 3-2. No entanto vários deslizes dos hoquistas poveiros foram aproveitados pelo adversário para dar a volta ao resultado e terminar o jogo com um 3-6 final.

Para os responsáveis do CDP, o resultado “não espelha o equilíbrio que se registou na maior parte do encontro”, e acrescentam que o mesmo foi “dececionante, mas a exibição realizada frente a um claro candidato à subida de escalão oferece razões para acreditar que os pontos vão aparecer rapidamente”.

Após dois jogos, o CDP ainda não pontuou. Na próxima Jornada, a 17 de outubro, o CDP joga em Valença, equipa que também não conquistou qualquer ponto nestas duas rondas já realizadas. O jogo tem horário marcado para as 21h30.