Póvoa Andebol contrata guarda-redes de renome para jogar na 1ª Divisão

0
2240

O guarda-redes internacional português Humberto Gomes vai envergar na próxima época a camisola do Póvoa Andebol, que assim começa a preparar o plantel para a quase certa subida à 1ª Divisão, desfecho que deve ser anunciado em breve pela federação da modalidade, que prevê um alargamento para mais clubes no campeonato.

O Póvoa Andebol, líder da fase final de subida à 1ª Divisão quando o campeonato foi suspenso devido à pandemia da Covid-19, assegura um jogador de elite do andebol nacional, que apesar dos seus 42 anos, ainda esteve esteve recentemente no Europeu onde a seleção nacional conseguiu uma brilhante classificação.

Segundo noticia desta quinta-feira do jornal O Jogo, Humberto Gomes vai seguir outro rumo em termos de clube, depois de representar vários clubes, entre os quais o Sporting, Belenenses e ABC de Braga, onde esteve nas últimas temporadas.

Com esta opção de jogar no clube poveiro, o atleta vai também assumir a entrada no mercado de trabalho e exercer uma atividade profissional.