Póvoa Andebol discute este fim de semana subida à 1ª divisão

0
611

O Póvoa Andebol participa este fim de semana na liguilha de subida à 1ª divisão, com jogos frente à Sanjoanense e Almada. Das três equipas, as duas melhores classificadas sobem de escalão.

Hoje, sexta-feira dia 4, defronta o Sanjoanense às 20h.

No domingo, dia 6, mede forças com o Almada às 17h.

Andebol de primeira a dois jogos de distância
No desporto não há vencedores antecipados e o favoritismo tem que ser provado no jogo. Uma verdade de La Palisse, e que será certamente comprovada quando a equipa do Póvoa Andebol Clube defrontar a Sanjoanense e o Almada.

Dois adversários que, legitimamente, têm as mesmas aspirações dos poveiros, mas que para o técnico Jorge Carvalho “são dois alvos a abater”. O técnico que foi contratado ao Boavista não tem dúvidas “estávamos em primeiro na altura da interrupção do campeonato, e é em primeiro que queremos ficar nesta Liguilha”.

Nesta caminhada até à Nazaré, os poveiros defrontaram alguns adversários de 1ª divisão nos jogos de preparação, tendo apenas perdido contra o FC Gaia, num desempenho que mereceu o “o puxar de orelhas “da parte do técnico poveiro. Vitórias contra o AVANCA e Boavista, serviram também para perceber o nível dos adversários a encontrar na divisão A1 no próximo campeonato.