Póvoa cede empate mas segura 4º lugar na fase de manutenção

A equipa feminina do Póvoa Futsal/Varzim SC empatou a duas bolas no jogo que realizou este domingo contra a sua homóloga de Chaves. A equipa flaviense foi a primeira a marcar, e só volvidos alguns minutos, Paulinha conseguiu a igualdade.

Por volta dos 10m, novo desaire para as comandadas de Rui Casanova, que perderam a bola na transição ofensiva, permitindo o contra-ataque que deu o segundo golo para o Chaves.

No 2º tempo, e depois de várias oportunidades, a igualdade acabou por acontecer, numa situação de vantagem numérica, por expulsão da capitã adversária. Viviana Serrão, foi a autora do remate vitorioso, que contou ainda com a ajuda de uma jogadora flaviense, a confirmar a igualdade no jogo.

A delegada das poveiras, Teresa Gomes também viu a cartolina vermelha por protestos. Com o ponto conquistado, as poveiras estão na 4ª posição com 7 pontos na fase de manutenção na 1ª divisão de futsal, e visitam no próximo sábado o Atlético Povoense, de Póvoa de Santa Iria, atual último classificado, e que nesta jornada conseguiu o seu primeiro ponto.