1000 adeptos do Varzim no Dragão

500

Cerca de mil adeptos do Varzim estarão no estádio do Dragão a apoiar a equipa liderada por Nuno Capucho. Esta mobilização até pode ser considerada normal, já que há muito tempo os alvinegros não jogam contra o campeão nacional.

No entanto, desde o início da época, que a direção liderada por Pedro Faria tem apostado na proximidade entre adeptos e a equipa, ajudando de alguma forma a que, mesmo aqueles com algumas dificuldades financeiras, possam estar presentes e apoiar a equipa varzinista. Esta deslocação também tem a particularidade de realizar um sonho do malogrado sócio Celso Oliveira, que foi atraiçoado pela vida a praticar aquela que era a sua modalidade do coração, o futebol.

A comitiva poveira viaja de Metro e a partida está agendada para as 16h45m. Juntamente com os adeptos viajará uma equipa de spotters que zelarão pela segurança de todos, desde a Póvoa até à entrada do Dragão.

A direção alvinegra tem preparada também uma oferta de uma t’shirt alusiva ao clube na compra do bilhete do jogo, no sentido de dar um colorido preto e branco no meio do mar azul e branco.