Rebordelo que acertar com Varzim nova data para o jogo da Taça de Portugal

0
773

O jogo entre o Rebordelo e o Varzim da 2ª eliminatória da Taça de Portugal e que foi adiado para o próximo dia 28 deste mês, quarta-feira, devido a casos de covid-19 na equipa transmontana, poderá sofrer alteração para nova data, caso os dois clubes cheguem a esse entendimento.

Alberto Dias, presidente do Rebordelo, disse no domingo, que quer acertar com o Varzim outra data, porque “será difícil ter os jogadores disponíveis para jogarem durante o dia a meio da semana, pelo facto de 99% dos jogadores terem outras ocupações que não seja o futebol”.

O dirigente expressou que “será difícil ter os jogadores disponíveis para jogarem durante o dia a meio da semana”.

Referira-se que o adiamento foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol, até porque o presidente do Rebordelo garantiu que o clube estava preparado para jogar sem aqueles três jogadores, mas que a FPF optou por aplicar “o princípio de precaução”.

Entretanto, a FPF anunciou que o encontro da segunda eliminatória da Taça de Portugal irá jogar-se em 28 de outubro (quarta-feira), às 15h, em Rebordelo, “salvo acordo dos clubes em contrário dentro das próximas 48 horas e posterior aprovação da FPF nos termos regulamentares”.

Refira-se, ainda, que o Varzim já estava, no sábado, hospedado próximo da terra onde seria realizado o jogo e regressou à Póvoa no dia seguinte.