Está em risco Torneio António Padrão de hóquei em patins

272

A secção de hóquei em patins do Clube Desportivo da Póvoa viu comprometidos alguns dos eventos que realizava nos últimos anos. O Torneio 4×4, e sobretudo o Torneio António Padrão, que homenageia uma das figuras ícones da secção, e onde também se apresentavam todas as equipas de competição, devido à pandemia da covid-19 por estar em risco.  

O regresso à atividade está ainda condicionada pelo momento que todos vivemos, embora a equipa sénior já tenha iniciado os treinos para estar nas melhores condições de disputar a Liguilha. 

Para o técnico Ruben Fangueiro “o importante está feito, ou seja, reunimos um grupo de trabalho reconhecidamente com capacidade de subir de divisão e de na próxima época lutar pelos lugares cimeiros na 2ªdivisão. Passar da teoria à prática depende apenas de nós, e por todas as razões, estamos focados em dar o melhor para conseguirmos colocar o clube no lugar condizente com a sua história. A Póvoa e os nossos adeptos merecem, e podem contar com o nosso empenhamento para juntos festejarmos o regresso à 2ª divisão”, concluiu.